Prefeitura disponibiliza mais de 50 áreas para novos empreendedores instalarem seu negócio

A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Jaguariaíva (SMICT) está realizando o atendimento aos interessados em instalar trailers ou containers em pontos do município.

Ao todo 56 áreas públicas, todas com no máximo 20 metros², poderão ser cedidas a empreendedores, ou novos empreendedores, residentes no município, que desejam abrir um pequeno negócio. Estes espaços estão distribuídos em locais visíveis e estratégicos para atrair o público.

A secretaria deve realizar uma chamada pública até o final deste mês, contudo, quem se interessar já pode procurar a SMICT, que fica em frente ao Palacete Matarazzo, para saber mais sobre esse novo incentivo dado pela prefeitura a quem deseja empreender ou para aqueles que querem sair da informalidade e regularizar suas instalações.

É importante lembrar que esta iniciativa é voltada exclusivamente para pessoas do município, justamente para incentivar a geração de empregos e renda para os cidadãos jaguariaivenses que estão em busca de uma oportunidade.

O secretário da pasta, Pedro Delgado, falou a respeito da importância do programa para o município. “Esta é mais uma demonstração da sensibilidade da gestão municipal com a geração de renda no município. Proporcionando condições favoráveis a custo zero a quem deseja ter o próprio negócio”, afirmou.