1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13

Pesquisa

Administração Municipal promove seleção do Concurso Embaixadora do Turismo 2023

No último sábado, dia 12, ocorreu o Concurso da Embaixadora do Turismo 2023, uma iniciativa da Administração Municipal, com parceria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguariaíva (ACIAJA). O evento teve como palco a sede da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente (SETMA), alinhado ao tema do VIII Festival Cultural, que neste ano destaca o turismo no ciclo do desenvolvimento jaguariaivense.

Com a intenção de ajudar a divulgar e representar a riqueza e potencial turístico local, a competição buscou identificar uma representante carismática e informada, capaz de transmitir as maravilhas de Jaguariaíva e suas atrações. A seleção ocorreu entre as 10 candidatas do Concurso Miss Jaguariaíva, promovido pela ACIAJA, com apoio da Administração Municipal.

Ao longo da manhã as candidatas foram avaliadas não apenas por sua beleza, mas também pela capacidade de comunicação, conhecimento sobre os pontos turísticos locais e sua habilidade em promover a cidade. Houve desfile, avaliação de um vídeo técnico e perguntas relacionadas ao turismo jaguariaivense. O júri foi composto por personalidades jaguariaivenses e de fora da cidade. Autoridades, entre elas a prefeita Alcione Lemos, e a secretária da SETMA, Adriana Weiguert, prestigiaram o evento.

Concorreram ao título as candidatas Karina Maria da Graça Alves (representante Academia Big Life), Yasmim Martins Brisola (representante Cinderela Refinada), Maria Fernanda Cavalheiro (representante Colégio Positivo), Ana Luiza de Melo Ribas (representante Finíssima Semijóias), Paloma Soares do Carmo (representante Galvão Eletrosom), Aline Aparecida Gonçalves Bras (representante Junitex), Letícia Moura Jorge (representante PHSS Contabilidade), Bruna Letícia Rodrigues de Mello (representante rede de lojas Patrícia), Anita Frizanco Adão (representante Status Hair) e Isabela Vitória Prado (representante Val Noivas).

Ao final, a secretária Adriana Weiguert e a prefeita Alcione entregaram à diretora comercial da ACIAJA, Vaniele Martins, o envelope lacrado contendo o resultado final do concurso, após auditoria do mesmo.  O resultado somente será revelado na noite de 2 de setembro, data do concurso Miss Jaguariaíva 2023, nas dependências do Clube Recreativo Municipal.

concurso-2
concurso-2 concurso-2
concurso-3
concurso-3 concurso-3
concurso-6
concurso-6 concurso-6
concurso-7
concurso-7 concurso-7
embaixadora-2
embaixadora-2 embaixadora-2
embaixadora-3
embaixadora-3 embaixadora-3
embaixadora-4
embaixadora-4 embaixadora-4
embaixadora-5
embaixadora-5 embaixadora-5
embaixadora-6
embaixadora-6 embaixadora-6
embaixadora-7
embaixadora-7 embaixadora-7
embaixadora-8
embaixadora-8 embaixadora-8
embaixadora-9
embaixadora-9 embaixadora-9
embaixadora-10
embaixadora-10 embaixadora-10
embaixadora-11
embaixadora-11 embaixadora-11
embaixadora-12
embaixadora-12 embaixadora-12
embaixadora-13
embaixadora-13 embaixadora-13
embaixadora-14
embaixadora-14 embaixadora-14
embaixadora-15
embaixadora-15 embaixadora-15
embaixadora-16
embaixadora-16 embaixadora-16
embaixadora-17
embaixadora-17 embaixadora-17