Para divulgar Jaguariaíva como destino turístico, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente, lançou o website “Visite Jaguariaíva. O portal conta com sessões que mostram os atrativos turísticos, como as belezas naturais e o patrimônio histórico, opções de gastronomia, hospedagem, eventos turísticos e outras dicas e informações importantes aos visitantes.

O lançamento do portal ocorreu em cerimônia no Cine Teatro Valéria Luercy na última semana, durante as comemorações dos 200 anos de Jaguariaíva e simultâneo ao VIII Festival Cultural, que destacou o turismo como destaque neste ano, entre os outros importantes ciclos do desenvolvimento jaguariaivense.

Estiveram presentes no lançamento a secretária de Turismo e Meio Ambiente (SETMA), Adriana Weiguert e equipe, representantes e proprietários de empresas ligadas ao receptivo turístico, turismóloga Érica Balbino, do município de Sengés, e a representante da Secretaria de Estado de Turismo, Sandra Negrini, que trouxe a saudação do secretário Marcio Nunes, destacando a importância do trabalho integrado no turismo. O site já está em funcionamento e pode ser acessado pelo https://www.visitejaguariaiva.com.br. No Portal também há opção de agendamento para passeio com o Ônibus do Turismo.

img_5022 img_5022
site-2