Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Agropecuária e Meio Ambiente

Agropecuária e Meio Ambiente Secretaria Mun. de Agropecuária e Meio Ambiente


Jaguariaíva incentiva pequeno produtor e a preservação ambiental

A prefeitura de Jaguariaíva, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente (SAMA), continua com as melhorias voltadas aos pequenos produtores rurais e ao meio ambiente. Os trabalhos têm se dividido entre revitalização de espaços públicos e serviços que beneficiem o pequeno produtor rural, como a distribuição de sementes, mudas, transporte de leite e serviços de máquinas.

Leia mais: Jaguariaíva incentiva pequeno produtor e a preservação ambiental

Trabalhadores da reciclagem participam de encontro em Jaguariaíva

O Clube Recreativo Municipal sediou no sábado (10) o I Encontro Regional sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos, reunindo cooperativas de trabalhadores de reciclagem dos municípios de Jaguariaíva, Sengés e Itararé. O evento foi uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente (SAMA) e a empresa Linha de Transmissão Itararé II – Jaguariaíva – Grupo Evoltz.

Leia mais: Trabalhadores da reciclagem participam de encontro em Jaguariaíva

Jaguariaíva recebe novas palestras na área ambiental

Várias palestras com foco na preservação ambiental estão ocorrendo para diferentes públicos em Jaguariaíva. A mobilização é da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente (SAMA), que abriu espaço para a empresa responsável pela Linha de Transmissão Itararé II – Jaguariaíva, a Evoltz. Na quarta-feira (7), o público foi de jovens que frequentam os cursos do Departamento Municipal de Ensino Profissionalizante.

Leia mais: Jaguariaíva recebe novas palestras na área ambiental

Encontros educativos levam informações de educação ambiental a diferentes públicos

Uma série de palestras com foco na preservação ambiental estão ocorrendo para diferentes públicos em Jaguariaíva. A mobilização é da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente (SAMA), em parceria com a empresa responsável pela Linha de Transmissão Itararé II – Jaguariaíva, a Evoltz.

Leia mais: Encontros educativos levam informações de educação ambiental a diferentes públicos