A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva publicou edital para a realização de um processo seletivo simplificado (PSS) que visa preencher temporariamente vagas em quatro áreas de atuação.

As vagas disponíveis são nos cargos de Agente de Limpeza e Conservação (10), Fonoaudiólogo (1), Instrutor Educacional (1) e Terapeuta Ocupacional (1). A remuneração varia de R$ 1.412 até R$ 4.140,14 e a carga horária das vagas é de 30 horas semanais para Terapeuta Ocupacional e 40 horas semanais para os demais cargos.

As inscrições devem ser realizadas no site www.objetivas.com.br até o dia 18 de abril. Aqueles que não possuem acesso à internet poderão realizar a inscrição, somente em dias úteis, em computador disponibilizado na Biblioteca Pública Municipal Mary Camargo, situada à Rua Prefeito Aldo Sampaio Ribas, nº 44, Bairro Cidade Alta, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h

Para ter acesso ao edital na íntegra é só acessar https://abre.ai/jpT5