Nos dias 15 e 17, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), promoveu a Oficina da Voz.

O público-alvo dos encontros foram os professores e educadores da rede municipal. Com foco nos cuidados vocais, a oficina ofereceu dicas e orientações práticas para preservar a saúde vocal desses profissionais, marcando a passagem do Dia Mundial da Voz (16 de abril).

A iniciativa foi bem recebida pelos participantes, que destacaram a importância de aprender técnicas para a saúde vocal ao longo da carreira docente. As orientações foram dadas pela fonoaudióloga Robertha Lunaiara Biavati Lopes.