Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Finanças

Finanças Secretaria Municipal de Finanças


COMUNICADO

COMUNICADO

O MUNICÍPIO DE JAGUARIAÍVA, Estado do Paraná, através do Departamento de Compras e Licitação, torna público, a todos os interessados nos Procedimentos licitatórios mencionados abaixo:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 115/2018 (Uniforme Escolar).

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 116/2018 (Material Escolar).

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 117/2018 (Veículo Trailer denominada de Unidade Móvel de castração).

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 118/2018 (Veiculo capacidade 20 lugares).

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 119/2019 (Furgão 0 km).

A saber: as datas de abertura desses Pregões ficam aprazadas para o dia 09 de outubro de 2018, permanecendo os mesmo horários de abertura e recebimento de propostas. Os editas poderão ser examinados e adquiridos através do link: http://portal.jaguariaiva.pr.gov.br/transparencia/licitacoes/, a partir do dia 25/09/2018.

Informamos ainda, que os PREGÕES ELETRÔNICOS serão realizados através da plataforma de Pregões Eletrônicos por meio do link: http://bll.org.br/.

Maiores informações mediante e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou telefone: (43) 3535-9400 ramais 9452 / 9458.

Departamento de Compras e Licitações, Jaguariaíva - PR, 20 de outubro de 2018.

ELIO ZUB JUNIOR                  GIAN BRUNO DA CONCEIÇÃO DOS SANTOS                        Pregoeiro                                    Diretor de Compras e Licitação

Representantes públicos e do agronegócio discutem preços de áreas rurais em Jaguariaíva

As referências de Valor da Terra Nua por hectare (VTN/ha) permanecem no mesmo patamar do ano passado em Jaguariaíva. Na última semana ocorreu na Prefeitura Municipal uma reunião para tratar do assunto. Funcionários envolvidos na Fiscalização e Arrecadação de Tributos, proprietários rurais, corretores imobiliários, contadores, Emater e Sindicato Rural Patronal, sob supervisão do Departamento de Economia Rural (DERAL) participaram do debate.

Leia mais: Representantes públicos e do agronegócio discutem preços de áreas rurais em Jaguariaíva

Carnês do IPTU começam a ser distribuídos em Jaguariaíva

A distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano) pela Prefeitura de Jaguariaíva já começou. Eles estão sendo entregues nos imóveis, por equipe própria. A data limite de quitação da primeira parcela, programada para vencer em 18 de junho, foi prorrogada para 10 de julho.

Leia mais: Carnês do IPTU começam a ser distribuídos em Jaguariaíva