Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Notícias

Notícias Turismo

Jaguariaíva sedia reunião de gestores de turismo

Representantes das cidades de Jaguariaíva, Sengés, Carambeí, Ponta Grossa e Arapoti, junto a entidades como o Sebrae-PG, Agência de Desenvolvimento do Turismo dos Campos Gerais, Conselho Municipal de Turismo de Jaguariaíva e   Ponta Grossa Convention & Visitors Bureau participaram dia 11 em Jaguariaíva de reunião para discussão de estratégias para a promoção do turismo regional.

Leia mais: Jaguariaíva sedia reunião de gestores de turismo

Jaguariaíva esteve representada no Encontro Estadual de Gestores de Turismo

Jaguariaíva esteve representada neste mês no Encontro Estadual de Gestores de Turismo, importante evento que reuniu gestores da área de turismo no Estado. Entre os temas em pauta estiveram o turismo religioso, regiões turísticas, Paraná Turístico, o turismo no litoral e em outras regiões paranaenses.

Leia mais: Jaguariaíva esteve representada no Encontro Estadual de Gestores de Turismo

Em parceria com a Paraná Turismo, Jaguariaíva ganha projeto piloto pioneiro na área

A notícia foi recebida durante encontro na sede da Paraná Turismo, em Curitiba, e contou com a presença do Diretor Presidente da Instituição, professor Manoel Jacó Garcia Gimenes, do prefeito de Jaguariaíva, José Sloboda, secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Delgado, a diretora de Administração e Finanças, da Paraná Turismo, Marilda Keller Zarpelon e a diretora Geral, Deise Bezerra, além dos representantes do Hotel San Juan, Alexandre Bock e Diego Vezaro.  

Leia mais: Em parceria com a Paraná Turismo, Jaguariaíva ganha projeto piloto pioneiro na área

Jaguariaíva participa do Fórum Paraná Turístico 2026

Jaguariaíva participou do Fórum Paraná Turístico 2026, que aconteceu em Curitiba, na terça-feira, 21. Numa promoção do Conselho Paranaense de Turismo, com apoio do Sebrae, Sistema Fecomércio Sesc, Senac Paraná, Paraná Turismo, Federação das Indústrias do Paraná, Universidade Federal do Paraná e Convention&Visitors Bureau, o Fórum discutiu o turismo do Estado para os próximos 10 anos em três eixos estratégicos: Governança e sustentabilidade, marketing e inovação de qualidade e competitividade.

Leia mais: Jaguariaíva participa do Fórum Paraná Turístico 2026