Prefeitura Mun. de Jaguariaíva - Avisos de Licitação

Avisos de Licitação Secretaria Mun. de Saúde


CAPS oferece capacitação para atenção a usuário de drogas

O CAPS (Centro de Atenção Psicossocial Vovó Tonica) está com inscrições abertas da Capacitação Técnica para Atenção a Usuários de Drogas. O treinamento ocorre nos dias 15 e 16 de maio, das 13h às 17h, no Cine Teatro Valéria Luercy, com participação gratuita.

Leia mais: CAPS oferece capacitação para atenção a usuário de drogas

Hospital sedia 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

O Hospital Municipal Carolina Lupion sediou entre os dias 2 e 6 de abril a 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat). O evento foi promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh).

Leia mais: Hospital sedia 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Laboratório Municipal de Análises Clínicas - SEMUS

O Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Jaguariaíva, neste próximo dia 13 de março, completa 1 ano de atividade e com muito orgulho nesse período foram realizados um total de 15.783 atendimentos com 97.364 exames entregues, tudo isso graças a competência da equipe de profissionais que compõe o laboratório juntamente com a seriedade da administração municipal que sempre esteve presente em todas as ações atendendo prontamente as necessidades do laboratório, investindo em equipamentos de última geração, em funcionários e na aquisição de insumos para que o atendimento nunca fosse interrompido, parabéns a toda equipe do Laboratório, a SEMUS e à administração municipal em se importar com a população de Jaguariaíva tornando tudo isto possível.

Leia mais: Laboratório Municipal de Análises Clínicas - SEMUS

Jaguariaíva recebe Selo Bronze de qualidade em unidade de saúde

O prefeito municipal, José Sloboda, recebeu na última terça-feira em Ponta Grossa, o selo de qualidade da atenção primária. A certificação faz parte do projeto de Tutoria da Secretaria de Estado da Saúde, que reconhece o trabalho realizado nas unidades básicas de saúde no fortalecimento dos atendimentos de atenção primária. A Unidade Básica de Saúde Dr. Américo Faustino de Carvalho foi a indicada para a avaliação.

Leia mais: Jaguariaíva recebe Selo Bronze de qualidade em unidade de saúde