Destaque para o pronto atendimento da Prefeitura, que de imediato tomou todas as providências, e a partir do trabalho ágil e ininterrupto, de todas as equipes da prefeitura e empresas parceiras, junto com o Governo do Estado e DER, em exatos 28 dias o local foi recuperado e liberado. Enquanto equipes do Estado trabalharam na recuperação da pista, equipes e maquinário da prefeitura e todo o suporte e estrutura necessários, junto com empresas parceiras, trabalharam no Pare e Siga, 24h, garantindo a segurança, a ordem e a trafegabilidade durante a interdição.

"Foi um trabalho forte, determinado e ininterrupto, organizado pela Administração Municipal que hoje vê o resultado da pronta intervenção, em favor de toda a população e usuários da PR 151", disse a prefeita Alcione Lemos, que esteve à frente de todo o trabalho.Depois de quase 30 dias de interdição, devido ao rompimento da pista causado pelas chuvas intensas, DER e Prefeitura comunicam a liberação do trecho que a partir de hoje, 4, às 12h volta à normalidade.