![](/images/Publicacoes/Rua_Pequena_Barros.png)
A Prefeitura de Jaguariaíva informa que, atendendo ao pedido da vereadora Juliana de Almeida Langner, alterou o sentido da Rua Pequena Barros, no bairro Santa Cecília, para mão única, no sentido da Av. Paranaguá para a Rua O Brasil Para Cristo.
Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos
Secretário: Gloci de Lourdes Oliveira Barreto
Subsecretário: Wagner Milanezi
Telefone: (43) 3535-9431
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço da Secretaria: Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni, 1º Andar, Praça Izabel Branco e Silva, 142, Cidade Alta
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.
Atribuições da Secretaria: Compete à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação de mérito, ao quadro de pessoal, ao sistema de carreiras, ao plano de lotação e outras de natureza técnica da administração de recursos humanos da Prefeitura; executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais, ao controle de frequência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais; executar atividades relativas ao bem-estar e à segurança do trabalho dos servidores municipais; promover os serviços de inspeção de saúde dos servidores municipais para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros fins; executar atividades relativas ao tombamento, ao registro, ao inventário, à proteção e à conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes da Prefeitura; receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos da Prefeitura; conservar, interna e externamente, prédios, móveis, instalações, equipamentos eletrônicos da Prefeitura; promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa, portaria e telefonia de todos os prédios públicos pertencentes ao município; executar as atividades relativas à Tecnologia da Informação e Informática; administrar e gerenciar as atividades relativas ao processamento eletrônico de dados da Prefeitura; auxiliar na garantia da ordem pública e a preservação, contenção e repressão de atos ilícitos, objetivando a proteção da vida e do patrimônio, em parceria com os órgãos de segurança. (Lei Nº 2868/2021)
Estrutura Organizacional: A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos conta com 03 (três) Diretorias e 05 (cinco) Divisões (Lei Nº 2868/2021), sendo elas:
___________________________________________________________________
A Prefeitura de Jaguariaíva informa que, atendendo ao pedido da vereadora Juliana de Almeida Langner, alterou o sentido da Rua Pequena Barros, no bairro Santa Cecília, para mão única, no sentido da Av. Paranaguá para a Rua O Brasil Para Cristo.
A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva e a 44ª Junta de Serviço Militar realizaram nesta quarta, 28, a Solenidade de Juramento à Bandeira e a entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação Militar (CDI). Participaram da cerimônia cívica, no Ginásio de Esportes Tubunão, cerca de 170 jovens nascidos no ano de 2001.
A Prefeitura Municipal de Jaguariaíva, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sarh), alerta aos candidatos aprovados no último concurso público realizado no ano de 2018 sobre um golpe aplicado nas últimas semanas. Através de mensagem de celular, o golpista promete, mediante pagamento de certa quantia, favorecer o candidato, chamando o que está no final de fila em detrimento ao que está nas primeiras classificações.
A Prefeitura de Jaguariaíva está organizando um novo concurso público para suprimento de vagas essenciais ao bom andamento dos serviços e que estão em aberto no quadro de funcionários. Conforme informações da Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sarh), nos próximos dias será publicado o edital de licitação para contratação de empresa executora do certame.
Os novos membros da Comissão Interna de Prevenção aos Acidentes (Cipa) do Hospital Municipal Carolina Lupion (HMCL), gestão 2019-2020, tomaram posse nesta segunda-feira, 22. Durante a reunião os novos membros receberam seus certificados de conclusão de curso de cipeiro.