1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13

Pesquisa

Administração e Recursos Humanos

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

Secretário: Gloci de Lourdes Oliveira Barreto
Subsecretário: Wagner Milanezi
Telefone: (43) 3535-9431
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Endereço da Secretaria: Centro Administrativo Prefeito Otélio Renato Baroni, 1º Andar, Praça Izabel Branco e Silva, 142, Cidade Alta
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Atribuições da Secretaria: Compete à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos executar atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação de mérito, ao quadro de pessoal, ao sistema de carreiras, ao plano de lotação e outras de natureza técnica da administração de recursos humanos da Prefeitura; executar atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais, ao controle de frequência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais; executar atividades relativas ao bem-estar e à segurança do trabalho dos servidores municipais; promover os serviços de inspeção de saúde dos servidores municipais para fins de admissão, licença, aposentadoria e outros fins; executar atividades relativas ao tombamento, ao registro, ao inventário, à proteção e à conservação dos bens móveis, imóveis e semoventes da Prefeitura; receber, distribuir, controlar o andamento e arquivar os papéis e documentos da Prefeitura; conservar, interna e externamente, prédios, móveis, instalações, equipamentos eletrônicos da Prefeitura; promover as atividades de limpeza, zeladoria, copa, portaria e telefonia de todos os prédios públicos pertencentes ao município; executar as atividades relativas à Tecnologia da Informação e Informática; administrar e gerenciar as atividades relativas ao processamento eletrônico de dados da Prefeitura; auxiliar na garantia da ordem pública e a preservação, contenção e repressão de atos ilícitos, objetivando a proteção da vida e do patrimônio, em parceria com os órgãos de segurança. (Lei Nº 2868/2021)

Estrutura Organizacional: A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos conta com 03 (três) Diretorias e 05 (cinco) Divisões (Lei Nº 2868/2021), sendo elas:

  • Diretoria de Recursos Humanos
    • Divisão de Pessoal
    • Divisão de Material, Patrimônio Móvel e Almoxarifado
    • Divisão de Gestão, Expediente e Arquivo
  • Diretoria de Segurança Pública e Ordem Social
    • Divisão de Segurança Patrimonial e Segurança do Trabalho
  • Diretoria de Tecnologia da Informação
    • Divisão de Tecnologia, Informática e Suprimentos

       

      ___________________________________________________________________

Prefeitura de Jaguariaíva instala mais de 90 câmeras de monitoramento de segurança

Com o objetivo de melhorar a segurança no município, a Prefeitura de Jaguariaíva dá andamento à implantação do sistema de monitoramento via câmeras de segurança. A empresa vencedora da licitação, a Tecsel – Sistema de Segurança, já começou a instalar os equipamentos.

Prefeitura de Jaguariaíva homologa resultado de PSS para contratação de fiscais de saneamento

A Prefeitura de Jaguariaíva homologou nesta segunda-feira (15) o resultado final do processo seletivo simplificado (PSS) para contratação em regime especial de sete fiscais de saneamento. A lista com o nome dos aprovados está disponível no site oficial do município, no endereço https://www.jaguariaiva.pr.gov.br/images/concursos/Concurso2020/edital_004-2020_homologacao_resultado_final_003-2020.pdf .

Prefeitura de Jaguariaíva empossa novos secretários

A Prefeitura de Jaguariaíva empossou na quarta-feira, dia 3, no Cine Teatro Valéria Luercy, dois novos secretários municipais. A professora Erla de Mello assumiu o cargo de secretária de Educação, Cultura e Esporte (Smece) e o engenheiro civil Sérgio Cruz agora está à frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação (Smih).

Prefeitura e Instituto Mix oferecem curso gratuito sobre Covid-19 para servidores e comunidade

Um curso de capacitação sobre os cuidados na prevenção ao novo coronavírus está disponível para funcionários do município e comunidade em Jaguariaíva. O curso, sem custo para a prefeitura, é gratuito para os participantes e desenvolvido pelo Instituto Mix Profissões.

Prefeitura de Jaguariaíva abre processo seletivo para ampliar fiscalização das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus

A Prefeitura de Jaguariaíva abriu processo seletivo simplificado (PSS) para contratação em regime especial de sete fiscais de saneamento. Os interessados devem inscrever-se até 7 de junho através dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..