Projeto Pavimentação em Ação avança cada vez mais

A Câmara Municipal de Jaguariaíva aprovou nessa semana projeto de autoria do Executivo para Operação de Crédito junto à Agência de Fomento Paraná, em mais uma importante parceria com o Governo do Estado. Serão mais R$ 7 milhões destinados à pavimentação de mais 30 ruas em diferentes bairros do município, fortalecendo cada vez mais o projeto Pavimentação em Ação, da administração municipal.

Fazem parte de mais esse projeto de pavimentação em Jaguariaíva trechos de mais 30 ruas, lembrando que os projetos já foram concluídos e protocolados pela administração municipal junto à Agência de Fomento Paraná S.A. Elencado no Plano de Governo da atual gestão, o Pavimentação em Ação visa diminuir a carência no setor, trabalhando no sentido de elaborar bons projetos em busca de recursos, tendo em vista a significativa demanda no que se refere à pavimentação no município. “Em 11 meses de gestão, já estão em pleno vapor as obras de pavimentação de trechos de 14 ruas nos bairros Remonta, Bela Vista e Santa Cecília. Paralelamente a esses serviços está sendo realizada a Operação Tapa Buracos, assim como o revestimento de outras vias, sempre priorizando as mais críticas”, explicou a prefeita Alcione Lemos. “Este novo projeto, que faz parte do programa do Governo do Estado, contemplará a pavimentação de mais 30 ruas, que ainda possuem trechos não pavimentados, por isso a necessidade de que sejam concluídas, levando em conta questões de drenagem e manejo de águas pluviais”, disse ela.

E ao avançar na expansão da pavimentação de ruas em diferentes bairros, a administração municipal atende antigas reivindicações, promovendo mais mobilidade e qualidade de vida à população, destacando ainda o fato dessas ruas serem pavimentadas já contando com o saneamento básico. “Importante destacar a parceria do governador Ratinho Junior, que tem caminhado de mãos dadas com a nossa cidade, sendo solidário às nossas demandas, bem como dos vereadores Marquito, Divael, Valdeci Cox, Verli, Matheus, Juninho Pemac e Gilmar, que entenderam a importância da proposta, votando a favor do projeto”, finalizou a prefeita.