Prefeita Alcione inova e leva serviço de Assistência Judiciária Gratuita para moradores da zona rural de Jaguariaíva

Uma grande marca da administração da prefeita Alcione Lemos será a ampliação de serviços na área rural, equiparando o atendimento ofertado no sertão com o que é disponível na cidade.

Desde o início do ano, o atendimento odontológico já voltou a ser todo sábado nos bairros onde está agendado o serviço médico e, desde o dia 23 de janeiro, a área rural passou a receber Assistência Judiciária gratuita. O serviço ocorre por meio de um advogado da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos, que presta atendimentos de especialidades do Direito, como questão Previdenciária, Penal, Vara da Família, entre outros.

A prefeita Alcione Lemos tem estado nas Unidades Básicas de Saúde da zona rural e acompanhou os atendimentos que, no último sábado, ocorreram no bairro Morro Azul. “É uma satisfação vermos o povo do sertão recebendo a assistência judiciária, que já ocorre na cidade desde 2009. O povo sertanejo merece a ampliação dos serviços e nós estamos aqui para trabalhar sempre pelo melhor para toda população”, afirmou a prefeita.

A Assistência Judiciária ocorrerá todo sábado na UBS onde está sendo realizado o atendimento de saúde da semana.

Na área urbana, o serviço está disponível na Estação Cidadã Agente Durvalino de Azevedo.