Equipe da Prefeitura Municipal realiza visita técnica aos produtores do Feira Verde

Na última semana, a equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Meio Ambiente (SETMA) visitou algumas propriedades de agricultores que fornecem para o Feira Verde, programa realizado pela administração municipal.

A compra dos produtos para o Feira Verde beneficia, não só a população que troca, mas também dezenas de pessoas ligadas à agricultura familiar, direta e indiretamente, além de colaboradores da associação que trabalham com a separação do lixo.

Para dar suporte e acompanhar a produção dos hortifrutis, a equipe está programando visitas periódicas aos pequenos produtores, dando orientações e monitorando a qualidade dos produtos.

Participaram da visita técnica o diretor do programa Ademar da Costa Passos, o agrônomo Sandro Drinko de Matos e a técnica de meio ambiente, Camila Blum.

A primeira visita foi às propriedades das agricultoras Vânia Aparecida dos Santos, do Sítio Três Marias, e Angelina Aparecida de Assis, do Sítio Pesqueiro.