Administração municipal promove passeio ciclístico solidário no dia 26

A administração municipal, através do Departamento de Esportes da SMECEL (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer), convida a todos os grupos de ciclistas de Jaguariaíva e região a participarem do Pedala e Aquece Paraná. O passeio ciclístico será no dia 26 deste mês, com trajeto de 10 quilômetros na área urbana. Além de incentivo ao movimento, o objetivo é arrecadar agasalhos para entrega àqueles que vivem em vulnerabilidade social.

Inscrições já estão abertas e devem ser feitas gratuitamente pela internet, no endereço www.esporte-jaguariaiva.blogspot.com.br. No dia do pedal solidário os participantes poderão levar donativos, entre eles roupas de inverno, cobertores e afins, que serão encaminhados à Campanha do Agasalho da Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Social (SHADS).

O ponto de arrecadação das doações é o Ginásio de Esportes Tubunão, de onde às 8h, sairão os ciclistas. Da Cidade Alta eles passarão pelo Centro e seguirão no sentido do Ginásio Mirandinhas, no Primavera, e depois voltam à área central, finalizando na Praça Getúlio Vargas. A ação da administração municipal, via SMECEL, está alinhada à Campanha Aquece Paraná e Programa Pedala Paraná com Solidariedade do Governo do Estado. Mais informações no Departamento de Esportes, pelos telefones 3535-9398 e 3535-9369.