Administração municipal oferece curso de capacitação para confecção de tortas e bolos

Pensando na formação profissional dos jaguariaivenses, a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL), via Departamento de Ensino Profissionalizante, promoveu entre 27 de julho e 4 de agosto o curso de “Bolos e Tortas”.

O objetivo do curso, com carga horária de 86 horas, foi o de incentivar a comunidade a obter uma fonte de renda e, àqueles que já trabalham no ramo de confeitaria, aprimorar conceitos, estilos e técnicas para enriquecer seus conhecimentos gastronômicos, ampliando as possibilidades de atuação no setor.

Concluíram a capacitação 20 pessoas da comunidade. Com o domínio das técnicas, os participantes estão prontos para iniciar as atividades no ramo de Tortas e Bolos, podendo alavancar sua geração de renda.