Acompanhe-nos também pelas redes sociais.
Facebook COMTUR

Facebook Turismo Jaguariaíva

Mais de 68 mil lâmpadas de led iluminam a cidade de Jaguariaíva, que se torna um ponto de referência natalina na região desde 2009, com o evento Natal Para Todos, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece).

O Museu Municipal Conde Francisco Matarazzo se transforma no Palacete do Noel com milhares de brinquedos e luzes espalhados pela casa. No quarto, ele repousa e dos corredores é possível ouvir seu ronco, ao lado, a Fábrica de Brinquedos encanta os visitantes, pela riqueza de detalhes, também presentes na cozinha e no banheiro.

O espaço externo foi todo decorado para que os visitantes possam registrar o momento mágico, de forma interativa com o ambiente. O horário de visitas é das 18h às 22h, de segunda à domingo.

Na Estação Cidadã Durvalino de Azevedo, o Papai Noel faz suas aparições ao público a partir do dia 14 de dezembro. No dia 22 ocorre a distribuição de brinquedos, direto das mãos do Papai Noel. Na Praça Getúlio Vargas, a magia natalina se projeta na decoração, com milhares de luzes e até o carro do Papai Noel.

Fotos: