Prefeitura de Jaguariaíva divulga resultado preliminar das provas objetivas do PSS Nº 001/2024

A Prefeitura de Jaguariaíva e empresa Objetiva Concursos divulgaram na última quinta-feira o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva referentes ao Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2024, para provimento de vagas temporárias para os cargos de Agente de Limpeza e Conservação, Fonoaudiólogo, Instrutor Educacional e Terapeuta Ocupacional.

Os candidatos que desejem interpor recurso quanto ao resultado preliminar da prova objetiva podem fazê-lo até as 23h59 do dia 23/05 no site da empresa Objetiva, organizadora do certame, em www.objetivas.com.br.

No próximo dia 27 está prevista a divulgação do resultado definitivo da prova objetiva e convocação para a prova prática para os candidatos ao cargo de Agente de Limpeza e Conservação.

No dia 10 de junho será divulgado o resultado preliminar das provas práticas e de títulos, que devem ter sido apresentados durante o período de inscrições pelos candidatos aos cargos de Fonoaudiólogo, Instrutor Educacional e Terapeuta Ocupacional.

No dia 16 de junho ocorre a Avaliação dos candidatos autodeclarados afrodescendentes pela Banca de Heteroidentificação. A homologação final do certame está prevista para o dia 21 de junho.