Pesquisa

Depois de um intenso trabalho por parte da Prefeitura para superar todas as dificuldades apresentadas na construção das casas do loteamento Albatroz, na tarde de hoje a Prefeita Alcione Lemos comunicou à Comissão de Moradores do loteamento, a liberação do habite-se das 37 casas do 1º módulo. O encontro ocorreu na prefeitura e contou com a presença do vice-prefeito Adilson Passos Félix, o Assessor Institucional, Rodrigo Pinto Mendes, o secretário de Governo, Ghiovanny Lorusso, o presidente da Câmara, José Marcos Pessa Filho, os vereadores, Verli Ribas, Ronei Frizanco, Mateus Félix e Valdeci Cox. Representando a Comissão, Camila, Jean e Eugênio.

Importante lembrar que “habite-se” é o documento que a prefeitura emite para comprovar que a construção de um imóvel seguiu todas as regras estabelecidas pelo município, tornando-o apto e seguro para servir como moradia

Diante disso, o Assessor Institucional do Gabinete. Rodrigo Pinto Mendes explicou que o habite-se está sendo liberado com ressalvas, garantindo que os proprietários estão aptos a receber as chaves e entrarem no imóvel, com o compromisso de que a construtora corrija alguns pontos. O documento original será entregue à construtora para averbação.     

Para a prefeita, Alcione, essa é mais uma conquista obtida pelos proprietários dos imóveis do Albatroz, o que só foi conseguido depois de muita luta por parte da prefeitura, que enfrentou desafios e superou as dificuldades encontradas nas construções, exigindo da construtora Pizolato as correções necessárias, sempre tendo como objetivo final a segurança dos moradores. Representantes da Comissão receberam cópias do habite-se.

reunio entrega ...
reunio entrega casas-2 reunio entrega casas-2
reunio entrega ...
reunio entrega casas-3 reunio entrega casas-3
reunio entrega ...
reunio entrega casas-4 reunio entrega casas-4
reunio entrega ...
reunio entrega casas-5 reunio entrega casas-5
reunio entrega ...
reunio entrega casas-6 reunio entrega casas-6
reunio entrega ...
reunio entrega casas reunio entrega casas
_dsc2145
_dsc2145 _dsc2145


  1. Seguindo Nota Técnica da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná a divulgação dos dados de dengue passa a ser por dados anuais e não mais por período epidemiológico.

A contagem de casos da dengue ocorre a cada ano epidemiológico (período de agosto de um ano a julho do ano seguinte). O Ano Epidemiológico 2023/2024 se encerrou na última semana de julho, quando a contagem foi zerada para o período 2024/2025.